quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nucleo da SBPO

A partir de Agosto, teremos em nossa cidade o I Núcleo da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia.


Daremos início com uma Jornada no dia 01 de Agosto no salão nobre da Sociedade de Medicina e Cirurgia de São José do Rio Preto.


Teremos a participação de:


Dr. Ricardo Caponero, Oncologista Clínico do Hospital Albert Einstein e da Clínica de Oncologia Médica, Presidente da Assoc. Brasileira de Cuidados Paliativos, Sócio-Diretor do Instituto SIMBIDOR


Prof.Dra. Maria Margarida de Carvalho (Magui) – Introdutora do Programa Simonton em São Paulo, Psico-Oncologista.


Prof.Dra. Elisa MariaParayba Campos-Psico-Oncologista
Doutora e mestre em Psicologia Clínica -Universidade de São Paulo, USP, Criadora e Coordenadora do Lab. CHRONOS-Centro Humanístico de Recuperação em Oncologia e Saúde.


Dra. Rita de Cássia Macieira- Presidente da SBPO, Psico-Oncologista, doutorado em Pediatria e Ciências Aplicadas À Pediatria.Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.



Dra. Regina Liberato- Presidente da Regional Sudeste da SBPO, Psico-Oncologista, responsável pela Oficina de Convivência e coordenadora do Núcleo de Psicologia Hospitalar na Sociedade Brasileira de Psicologia Psicanalítica(SBPA).


Dr. Lazslo Antonio Ávila Livre Docente do departamento de Psiquiatria e Psicologia Médica da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto , professor titular da Sociedade de Psicoterapias Analíticas do Estado de São Paulo e professor titular do Núcleo de Estudos Em Saúde Mental e Psicanálise das Configurações Vinculares.





Numa próxima postagem coloco os temas

Um comentário:

Elisa Maria Neiva de Lima Vieira disse...

Bel parabéns pela iniciativa. Estamos aguardando ansiosas a chegada da inauguração com as palestras que trazem nomes tão expressivos para o desenvolvimento da Psico-Oncologia no Brasil. Prabéns! Equipe do Nucleo Sorocaba-SBPO